U|E|B
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam bem vindos ao Forum do U|E|B, Recrutamento online Favor falar com um dos administradores.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nosso TeamSpeak: 189.1.162.82:20006
Recrutamento Aberto! Inscreva-se!
Entre em Contato Conosco > uebclan@hotmail.com

 

 FalcKito..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Falkito
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 30

FalcKito.. Empty
MensagemAssunto: FalcKito..   FalcKito.. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 8:55 pm

Prôs mais interessados em saber..Quero dizer os que conectão no forum..Iram saber que estou passando uns momentos ruins...E não estou podendo me didicar completamente ao mohaa..E quando estou no ts..Não posso estar tão presente em treino Internos e Confrontos..Dae galera quero dizer que não estou abandonando o clan e sim ausente..UHum.Prometo a todos que assim que eu estiver reestábelecido..Emocionalmente e fisicamente estárei ae..Uhum também tem outra coisa que as vezes me impossibilita é ..Minha mamis está trabalhando de Baba dae tenho que ajudar a velhotinha com a bebe pra ela fazer os serviços de casa...Lavar, passar,cozinhar..Etc..Espero que me entedão e fiquem cientes que não estou abandonando...Server e Ts paguarei amanhã=Segunda feira 24/05/2010.
Server e ts estáram pagos..Agradeço a todos que colaboraraam com a nossa permanencia no top dos clans que todos os membros colaboraram com essa façanha....
Um clan únido...Jamais será vencido...Galera adoro liderar e ser amigos de todos vocês...Estão aqui S2
Ir para o topo Ir para baixo
https://uebclanforum.forumeiros.com
 
FalcKito..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
U|E|B :: Assuntos Gerais Externos :: Assuntos Gerais-
Ir para: