U|E|B
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam bem vindos ao Forum do U|E|B, Recrutamento online Favor falar com um dos administradores.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nosso TeamSpeak: 189.1.162.82:20006
Recrutamento Aberto! Inscreva-se!
Entre em Contato Conosco > uebclan@hotmail.com

 

 Desligamentos Ou Exclusoes do Clan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:56 pm

Favor postar aki seu desligamento antes de sair do clan e c possivel a causa de sua saida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:10 pm

pessoal eu criei este topico ja especificamente para dizer isso esse negocio do camp.. ai ta muito enrolado e ninguem c decide o q vamo fase toda vez q algum clan ker treino o falcon nunca dexa ou nunca quer keria saber pq isso parece q ele axa q so ele o norte o netinho e o gil sabem joga a gente ta ai pa aprende todo mundo junto perdendo ou ganhando afinal perde faz parte do jogo c continua desse jeito eu vo sai do clan !!!!Sobre o camp... mais enrolado q o baseado q eu fumei ontem isso ta me dando nos nervos ja duas vezes adiada e a gente so fik,a sabendo na hora e no dia!!!!! isso eh foda por isso vo fika mais essa semana no clan c nao c resolver esse negocio de camp e treino duma vez to fora VLW!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>GenB.PoLoNi
Admin
<U|E|B>GenB.PoLoNi


Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Novo Hamburgo

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:27 pm

Bom Mancha, concordo em partes com você.

Esse negocio do campeonato realmente está bem complicada, eu já nem espero nada, justamente pra nao me extressar.
Agora sobre o falcon acho que temos que ter um pouco mais de paciencia, pois o clan está sendo formado agora e querendo ou não precisa de um time mais experiente e os mesmos que você citou realmente jogam bem, pra ti ter uma noção nem eu que sou membro do conselho sou do time principal, eu tb to aprendendo, mas os treinos sao feitos para isso gente, pra nos aprende e crescer mais e mais.

Nada que uma boa conversa com todos nao resolve este dilema..

Mancha ex skull tu é um dos meus favoritos, sai do clan nao nego!! ;(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sbattisti
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:29 pm

Ah nao sei veio temem fiz muitas e boas amizades com os kras ai do ueb c a caso eu sair a nossa amizade vai continuar am mesma BLZA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:32 pm

e depois disso e capaz de o falcon dize pa mim sai duma vez pa naum da problemas para o clan!!! Sei nao Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>GenB.PoLoNi
Admin
<U|E|B>GenB.PoLoNi


Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Novo Hamburgo

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:42 pm

Afff
POstei mas nao apareceu

Mas enfim..
Isso que você disse não vai acontecer em quanto eu estiver aqui.
Pode ficar tranquilo nego veiu!
Vamos conversar e resolver isso, pois entendo sua decepção, em querer participar mais do clan etc..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sbattisti
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:45 pm

e tambem c kerem q ajude com o clan pq ainda nao fizeram um post aki no forum com a conta pa deposito desse jeito nao da tem gente ai no clan q nem vo cita q tem muito pouco interesse eh isso eu axo!!! Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>GenB.PoLoNi
Admin
<U|E|B>GenB.PoLoNi


Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Novo Hamburgo

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:48 pm

É verdade, tem que agiliza isso ai...

Mas vamos ter calma meu filho, como diz aquele lendario ditado, no andar da carroagem que as melancia se ajeitam! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sbattisti
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:53 pm

dai depois ainda reclamam q ninguem ajuda e nao sei oq q tem mas eu falei desde o comesso q eu tava pronto pa juda no q fosse necessario e q estivessse ao meu alcance maa parece q tem gente q nao ta nem ai pa issso eu fui um dos primeiros a volta po clan jundo com vc [poloni*]e sou um simples membro inutil q so pq nao sabe joga bem nao tem a atençao de muitos mas pelo menos me preocupo com muitas coisas alem de joga neh afinal um clan nao eh so feito de bons jogadores!!!!!E sim de pessoas responsaveis o forum axo q so o unico membro q visita todos os dias desde da criaçao!!!Essses mulekes q tao por ai so kerem sabe de bugs de mapa e tal,,, depois q se registraram no forum tem gente q nunca mais entro por aki nao sei pq e tem gente q nem ts entra pa joga issso eh incrivel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>GenB.PoLoNi
Admin
<U|E|B>GenB.PoLoNi


Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Novo Hamburgo

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:55 pm

isso eu concordo mancha, é bem nessa mesmo!!!!!

Pode deixar que eu como membro vou ter uma conversa com o z-norte e falcon!!! deixa comigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sbattisti
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:57 pm

akabei de pedir agora para pelo ser membro do forum vamos ver kuantos dias os adms vao demorar pa ve isso aki no forum!!!!!!22@@22@22@
@
2
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>GenB.PoLoNi
Admin
<U|E|B>GenB.PoLoNi


Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Novo Hamburgo

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:01 pm

Sim....

Alias, nao só os adm, todo mundo, poiis realmente, os unicos que postam aqui é eu e você! Pra que ter forum então se ninguem olha e posta. é fod, de boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sbattisti
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:08 pm

pois eh mas vo fika de boa por enkuanto qualquer coisa c eu sai pelo menos vc ja vai ta sabendo os motivos je q eh como vc falo so eu e vc q postamos pq os outrso axam q o forum eh so pa bonito>>>alistamente tamen de20 e poucos membros so tem 3 ta certo q nos os primeiros nao temos mas isso todo muundo ja entende neh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>GenB.PoLoNi
Admin
<U|E|B>GenB.PoLoNi


Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Novo Hamburgo

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:10 pm

é vero mi caro amigo!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sbattisti
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:16 pm

no comesso foi tudo as mil maravilhas o clan connsegui resgata boms e antigos membros do clan mas agora ta tudo mudado todo mundo entra e sai no clan sem justificativa nenhuma tem membro ai nessa lista q eu nem sei de onde surgiu kra por ex : o snuff eu nem sabia q o kra tinha saido do clan ninguem fala nada eu axos q os outros membros tamem devem saber os motivos de uma decisao tomada pelos adminsc nao todo mundo fika numa boa e o clan nao anda
Ir para o topo Ir para baixo
FalconSniper
Admin
FalconSniper


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/03/2010

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 8:43 pm

Eu ja sei os motivos..Não esquenta a cabeça que eu vou tomar todas as decisões...Cara é assim sou lider de um clan.Se tu não esta satisfeito com algo..Tu tem que me dizer pra mim melhorar acho que não precisava de tudo isso que você colocou aqui Skull Assim OoOo Gosto muito de ti..Vou atender seus pedidos mas da proxima vez chega em mim e fala brother..
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:40 pm

TO FORA NAO DA NAO TEM JEITO DE MELHORAR AS COISAS VLW MUITO APENA O TEMPO Q FIKEI AI MAS TO FORA DESSA VEZ EH SERIO VLW AE POLONI VC FOI UM GRANDE AMIGO Q ENCONTREI AKI NO UEB FLW MAS NAO DA MAIS....
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>GenB.PoLoNi
Admin
<U|E|B>GenB.PoLoNi


Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Novo Hamburgo

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 6:05 am

Bom mancha

Realmente uma pena você sair do nosso clan.. Mas respeito a sua opinião.
Eu sei que as coisas não estao acontecendo da melhor forma, mas nessa ultima semana o falcon tava mal da saude, eu tb e por isso algumas coisas nao foram resolvidadas, como o negocio do snuff.

Quero que pense bem, por mim, e que mude de ideia, pois gosto de vc e gostaria que continuasse cm a gente!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sbattisti
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:15 am

PODE C Q EU VOLTE VO DA UM TEMPO BLZA
C KISEREM ME POR COMO INATIVO AGRADESSO TO JOGANDO MAIS SH AGORA E JA SOU CL NO CLAN LA ADMINISTRP TS E TUDO ONTEM FIKEI ATE 4 E POKO DA MANHA PA FASE O FORUM MAS CONSEGUI E AGORA JA UN DOS LIDERES DO CLAN LA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconSniper
Admin
FalconSniper


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/03/2010

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:44 am

Parabéns..Brother assim se deve tar pensando que eu não quero nada com o UEB.
Assim veio estou passando um momento meio que conturbado com minha saúde estou com um problema no pulmão e não posso me dedicar totalmente ao mohaa compreende? Veio to fazendo o possivel veio;;OoOo Criu o foruim e ainda nem terminei falta muito mas isso é o tempo. Bom assim aqui se tem sua chance se o problema era o Snuff ele saiu...Lembrando que quando ele voltou ele não voltou no conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
<U|E|B>GenB.PoLoNi
Admin
<U|E|B>GenB.PoLoNi


Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 38
Localização : Novo Hamburgo

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 11:22 am

Bom mancha, realmente espero que mude de ideia e volte para o clan, pois preciso da sua ajuda para trabalhar bem neste forum.. Estou lutando para que as coisas mude e o pessoal passe a valorizar mais este local.

Esou pegando pra mim essa responsabilidade de ajudar o falcon a organizar o forum e fazer com que os nossos membros se interessem em postar e contribuir com informações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sbattisti
<U|E|B>ManchaVerde

<U|E|B>ManchaVerde


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34
Localização : santa e bela ela ela

Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:50 am

Ok vo fika ai no clan e .... dexa pa la tudo q aconteceu blza desculpa ai falcon e melhoras pra ti veio vlw!!!!BLZA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamentos Ou Exclusoes do Clan   Desligamentos Ou Exclusoes do Clan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamentos Ou Exclusoes do Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS DO CLAN
» IP TS E SERVIDOR DO CLAN AKI
» NOVO FORUM DO COBRA CLAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
U|E|B :: Assuntos Gerais Externos :: Membros -
Ir para: